Home Futebol Libertadores: Palmeiras tem 1 jogador pendurado contra o River Plate

Libertadores: Palmeiras tem 1 jogador pendurado contra o River Plate

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (5), o Palmeiras encara o River Plate às 21h30 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, Buenos Aires, Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores. Para o duelo de logo mais, o time brasileiro possui apenas um jogador pendurado.

Trata-se do jovem Patrick de Paula. Relacionado pelo técnico Abel Ferreira, o volante corre riscos de ficar de fora do segundo jogo caso receba uma nova advertência.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras

Para este primeiro confronto diante dos argentinos, o Verdão deverá ter força máxima. Zé Rafael e Gabriel Veron, que eram dúvidas, foram convocados pelo comandante português.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Palmeiras irá decidir em casa uma vaga na grande decisão. Para este primeiro confronto diante dos argentinos, o técnico Abel Ferreira deverá ter força máxima. Zé Rafael e Gabriel Veron, que eram dúvidas, viajaram com a delegação e estão disponíveis.

O provável time titular do Verdão é o seguinte: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.

Ficha técnica: River Plate x Palmeiras
Motivo: Semifinal da Copa Libertadores
Data: 5 de janeiro de 2021
Hora: 21:30 (de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Leodán González (URU)
Onde assistir: SBT e Conmebol TV

PUBLICIDADE

Provável escalação River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: