Home Futebol Liverpool muda contra o Burnley; veja a provável escalação

Liverpool muda contra o Burnley; veja a provável escalação

Em casa, Liverpool recebe o modesto Burnley para se aproximar do United

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Liverpool x Burnley se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 17h (de Brasília), no Estádio de Alfield, em Liverpool (ING), pela 18ª rodada da Premier League. Após empate em casa diante do Manchester United, os Reds buscam reduzir a distância.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Burnley

Diante de um time que briga contra o rebaixamento, o Liverpool não pensa em outro resultado que não seja uma vitóiria neste meio de semana. O adversário ocupa neste momento a 17ª colocação. Para este compromisso, Jürgen Klopp segue com problemas para definir o time que inicia.

A lista de atletas entregues ao departamento médico é grande: Konstantinos Tsimikas, Virgil van Dijk, Diogo Jota, Joe Gomez e Naby Keita. Por outro lado, os Reds devem contar com o retorno de Matip, após lesão. Na coletiva, Klopp falou da corrida pela liderança do Inglês.

PUBLICIDADE

– Acredite ou não, ainda perseguimos isso. Nada mudou. Perseguir não significa que você está sempre na melhor posição possível, é mais um clima geral. Então vamos em frente e se você não vê isso, eu não posso mudar. Se você acha que não marcamos gols porque não queremos o suficiente, não posso mudar isso. Se você acha que não marcamos gols ou não temos resultados suficientes porque não somos bons o suficiente, não posso mudar isso, não aqui. A única coisa que posso fazer é trabalhar com os meninos nas coisas certas e que vocês todos vejam novamente nos jogos de futebol que jogamos.

A provável escalação do Liverpool contra o Burnley é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho, Robertson; Henderson, Thiago, Jones; Salah, Firmino, Mané.

Liverpool x Burnley

Data e horário: 21/01/2021, às 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Anfield (Liverpool, ING)

Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool (Treinador: Jürgen Klopp)

PUBLICIDADE

Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho, Robertson; Henderson, Thiago, Jones; Salah, Firmino, Mané.

Desfalques: Konstantinos Tsimikas, Virgil van Dijk, Diogo Jota, Joe Gomez e Naby Keita (lesionados).

Burnley (Treinador: Sean Dyche)

Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Pieters; Brady, Westwood, Brownhill, McNeil; Barnes, Wood.

PUBLICIDADE

Desfalques: Nenhum.