Liverpool x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Liverpool x Burnley jogam às 17h para encerrar a 18ª rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Liverpool

A 18ª rodada da Premier League se encerra nesta quinta-feira (21).  Liverpool x Burnley jogam às 17h com implicação nos dois lados da tabela e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Liverpool x Burnley será transmitida pela ESPN Brasil. A partida é mais uma da rodada do meio de semana a ter a cobertura do canal, já velho conhecido dos fãs do futebol inglês por ser uma das ‘casas’ da competição na TV.

Quatro jogos sem vencer e o Liverpool está agora distante da briga pela liderança do Inglês. Com 34 pontos e seis pontos atrás do Manchester United, os Reds não vem repetindo as atuações que maravilharam o mundo e o fizeram quebrar recordes na temporada passada. E Jürgen Klopp prefere manter seu time brigando pelas primeiras posições neste momento.

Matip tem boas chances de entrar em campo nesta quinta-feira. Sua volta deve provocar a ida de Shaqiri para o banco já que Henderson avança para o meio-campo. Com novo encontro com o Manchester United, agora pela Copa da Inglaterra, talvez não será surpreendente se Klopp poupar jogadores.

São 16 pontos, também quatro de distância da zona de rebaixamento da Premier League para o Burnley. Os Clarets perderam suas duas últimas partidas no Inglês, mas vem contando com tropeços dos rivais para se manter longe do Z-3.

Sean Dyche tem algumas dúvidas para a partida desta quinta-feira. Dunne, Taylor e Peacock-Farrell são aqueles que podem pintar na equipe diante do Liverpool. Quem tem mais chances de começar jogando a partida é McNeil.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Burnley

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Fabinho e Robertson; Henderson, Thiago Alcântara e Jones; Mané, Salah e Roberto Firmino

Técnico: Jürgen Klopp

Burnley

Pope; Lownton, Tarkowski, Mee e Pieters; Brady, Westwood, McNeil e Brownhill; Barnes e Wood

Técnico: Sean Dyche