Home Mídia Esportiva e bastidores Manaus: Casagrande destaca solidariedade da população e critica Bolsonaro: “Governo da morte”

Manaus: Casagrande destaca solidariedade da população e critica Bolsonaro: “Governo da morte”

Casagrande fez duras criticas e cobrou o governo Bolsonaro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Manaus vem sofrendo por conta pandemia e da falta de cilindros de oxigênio. Diversas personalidades publicas estão se manifestando para tentar ajudar a população da cidade, no futebol, Richarlisson fez doações para os hospitais de Manaus. Nesta sexta-feira, Casagrande usou as redes sociais para criticar o governo que, segundo ele, não tem ‘empatia’ com a população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas estão angustiadas em ver Manaus morrer asfixiada! Está faltando oxigênio, mas, na verdade, o Brasil está sem respirar há dois anos. Onde estão o presidente e seus ministros? Um governo que não tem empatia; um governo da morte, e não da vida”, disse

Casagrande ainda destacou a solidariedade que o povo brasileiro vem tendo com Manaus, para o comentarista, a população está fazendo o papel que é do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda bem que o Brasil é um país de um povo solidário. Muitos cidadãos estão fazendo a função do governo: ajudando as pessoas que estão passando por todas essas dificuldades”, finalizou Casagrande.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective