Home Mídia Esportiva Manchester City x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Aston Villa realizam jogo adiado da primeira rodada da Premier League nesta quarta-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Finalmente a primeira rodada da Premier League terá sua conclusão nesta quarta-feira depois de quatro meses. Manchester City x Aston Villa jogam às 15h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester City x Aston Villa será exibida na Internet pelo DAZN. O serviço de streaming tem direitos do Campeonato Inglês e exibe algumas partidas por rodada da competição.

Quando a partida deveria ser realizada, o Manchester City estava disputando as fases finais da Liga dos Campeões da Uefa. Agora, os Citizens estão apenas dois pontos atrás do Manchester United na briga pela liderança da competição. E uma vitória pode os deixar até mesmo no topo da tabela.

PUBLICIDADE

Ainda sem Agüero, que segue sua quarentena, Foden deve ganhar a vaga de Gabriel Jesus no ataque para a partida desta quarta-feira. João Cancelo, Rodri e Mendy também devem ser novidades na equipe de Pep Guardiola para encarar o Villa. Laporte, Aké e Eric Garcia estão se recuperando de lesões e ficam de fora.

Com 26 pontos, o Aston Villa é o 11º da Premier League, mas não joga desde o dia 8 por causa de jogos adiados por surtos de Covid-19 dentro do clube de Birmingham e que causaram o fechamento de seu CT. Por isso, a equipe visitante poderá vir com muitas alterações para este jogo.

Dean Smith deve ter vários desfalques pela doença e outros motivos, mas Barkley, recuperado de lesão na coxa, deve ser uma boa novidade para o treinador, assim como Grealish. Trézéguet e Wesley são alguns dos que não jogam nesta quarta.

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Aston Villa

Manchester City

Ederson; Mendy, Stones, Rúben Dias e João Cancelo; De Bruyne, Gündogan e Rodri; Sterling, Mahrez e Foden

Técnico: Pep Guardiola

PUBLICIDADE

Aston Villa

Martinez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz e McGinn; El Ghazi, Barkley e Grealish; Watkins

Técnico: Dean Smith