Manchester City x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Brighton jogam às 15h desta quarta-feira (13) pela 18ª rodada do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

A 18ª rodada da Premier League terá sequência nesta quarta-feira. Manchester City x Brighton jogam às 15h em lados e momentos opostos da tabela e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Manchester City x Brighton será exibido pelo Fox Sports. Agora os canais só transmitirão partidas ao vivo das competições as quais a Disney detém os direitos, como o Campeonato Inglês.

O Manchester City vem em sequência de 13 jogos sem perder em todas as competições da temporada. Na Premier League, a ascensão foi o bastante para tirar os Citizens do meio da tabela e trazer o time de Pep Guardiola para a quinta posição da competição

O principal desfalque do City é Agüero, que fica de fora por ter tido contato com pessoa com Covid-19. Assim, Gabriel Jesus deverá jogar como titular do ataque. Ederson volta ao gol depois de ficar de fora da última partida, assim como Ferran Torres. Aké e Laporte são desfalques certos e a dúvida fica com participação de Sterling.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Brighton tem 14 pontos, três acima do Fulham, que é o primeiro time dentro do Z-3. São oito jogos sem ganhar na Premier League, série esta amenizada pela classificação na Copa da Inglaterra em cima do Newport County.

Suspenso, Bissouma fica de fora e Propper será chamado para jogar como seu substituto no meio-campo por Graham Potter. Lallana, Welbeck, Lamptey e Connolly também não devem aparecer no jogo desta quarta.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Brighton

Manchester City

Ederson; João Cancelo, Stokes, Rúben Dias e Mendy; Rodri, Gündogan, Bernardo Silva, De Bruyne e Sterling; Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola

Brighton

Sanchez; Webster, Dunk e Burn; Veltman, White, Propper e March; Trossard e Mac Allister; Maupay

Técnico: Graham Potter