Manchester City x Crystal Palace: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Crystal Palace se enfrentam pela 19ª rodada do Inglês na tarde deste domingo (17)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

O domingo é de futebol pelo mundo e assim também pela Inglaterra. Pela 19ª rodada da Premier League, a última do primeiro turno, Manchester City x Crystal Palace se enfrentam às 16h15. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester City x Crystal Palace será transmitida na Internet pelo DAZN. O site de streaming tem direitos dos jogos da competição para exibição exclusiva em sua plataforma, como esta transmissão.

São 14 jogos sem perder na temporada para o Manchester City, contando todas as competições e, pela Premier League, são quatro vitórias seguidas que levaram os Citizens para a terceira posição do torneio, com 32 pontos, quatro atrás do grande rival e líder Manchester United.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Aké e Laporte, lesionados, além de Agüero (este em isolamento devido a contato com pessoa com Covid-19)  são os desfalque de Pep Guardiola para o jogo deste domingo. Eric Garcia pode ser novidade na equipe, que deverá ter presenças como as de Gabriel Jesus, Walker e Sterling. João Cancelo, com as novidades, pode jogar pelo lado direito.

O Crystal Palace tem 23 pontos e habita o meio da tabela do Inglês, em 13º lugar. Vivendo uma fase de irregularidade, mas com três jogos sem perder, a equipe de Roy Hogdson busca bater o City para tentar ganhar moral para subir na tabela.

Mas o treinador do Palace tem um ‘batalhão’ de desfalques, com Wickham, Sakho, Kelly, Hennessey, Ferguson e Schlupp todos fora do jogo no Etihad Stadium. Em compensação, o mesmo time do empate com o Arsenal deve ser mantido para encarar o Manchester.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Crystal Palace 

Manchester City

Ederson; João Cancelo, Stones, Rúben Dias e Walker; Rodri, De Bruyne e Gündogan; Foden, Gabriel Jesus e Sterling

Técnico: Pep Guardiola

Crystal Palace

Guaita; Mitchell, Kouyaté, Tomkins e Ward; Townsend, McArthur, Milivojevic e Eze; Benteke e Zaha

Técnico: Roy Hogdson