Manchester City x Sheffield United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Sheffield United jogam às 12h pela 21ª rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

A 21ª rodada da Premier League começa neste sábado (30). Uma das partidas é Manchester City x Sheffield United, marcada para às 12h e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester City x Sheffield United será exibida na Internet pela DAZN. O serviço de streaming tem direitos de transmissão do Campeonato Inglês e exibe alguns dos jogos mais importantes por rodada.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Manchester City se tornou o líder da Premier League com a goleada em cima do West Bromwich e a derrota do Manchester United, que justamente caiu para o adversário deste final de semana. A chance perfeita de mostrar que é sim candidato ao título e ainda acirrar mais a rivalidade com os Red Devils.

Pep Guardiola não terá Aké, que segue se recuperando de lesão, mas deverá contar com a titularidade de Walker, recuperado de problemas no quadril. Enquanto isso, De Bruyne e Agüero seguem sendo desfalques certos e deixam espaço para outros atletas, como Bernardo Silva e Foden, se firmarem no time.

O ‘favor’ que o Sheffield United fez ao Manchester City ao derrotar o Manchester United não tirou os Blades da lanterna da Premier League. Mas fez a equipe de Chris Wilder pode ter ganho moral para buscar uma reação e sonhar com uma nova vitória sobre um time mancuniano.

Egan deve ser a novidade na equipe, voltando de suspensão, e disputa vaga na zaga com Jagielka. Lowe e Bryan também podem pintar na escalação titular, mas McBurnie. Osborn, Robinson e Stevens não jogam por lesão.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Sheffield United

Manchester City

Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling e Foden

Técnico: Pep Guardiola

Sheffield United

Ramsdale;  Egan (Jagielka), Ampadu e Basham; Norwood, Fleck, Baldock, Lundstram e Lowe (Bryan); Burke e McGoldrick

Técnico: Chris Wilder