Home Mídia Esportiva Manchester United x Sheffield United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Sheffield United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Sheffield United se enfrentam às 17h15 pela 20ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League começa nesta semana seu segundo turno. Manchester United x Sheffield United se enfrentam às 17h15 em partida que vale liderança e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Manchester United x Sheffield United será transmitido pelo DAZN na Internet. O site de streaming tem os direitos de transmissão do Inglês e transmite alguns dos jogos da rodada na competição.

A vitória do Manchester City sobre o West Bromwich tirou o United da liderança, mas uma vitória nesta quarta-feira (27) pode recolocar os Red Devils na liderança da competição. Vindo de vitória em cima do Liverpool na Copa da Inglaterra, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer deve vir com uma mudança importante.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rashford sentiu lesão no duelo contra os Reds. Com isso, Martial deve ser o escolhido de Solskjaer para ser o titular do ataque do Manchester nesta quarta-feira. Alguns jogadores devem ser poupados pelo treinador pensando na sequência do ano.

Lanterna da Premier League, o Sheffield United tem apenas uma vitória em toda a liga nesta temporada e cada vez mais tem a proximidade do rebaixamento chegando. Os Blades de Chris Wilder terão que fazer uma grande campanha neste returno de competição.

Mas até seis desfalques por lesão podem pintar na equipe para a partida. Cinco deles estão certos (Osborn, Robinson, Berge, O’Connell e McBurnie) de não jogar e ainda Mousset corre risco de ser o sexto a ficar de fora.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Sheffield United

PUBLICIDADE

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Fred e Matic; Greenwood, Bruno Fernandes e Cavani; Martial

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Sheffield United

PUBLICIDADE

Rasmdale; Basham, Egan e Ampadu; Bogle, Lundstram, Norwood, Fleck e Stevens; McGoldrick e Sharp

Técnico: Chris Wilder