Home Futebol Manchester United x Watford: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Manchester United x Watford: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Manchester United x Watford jogam neste sábado (9) em partida pela Copa da Inglaterra

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Copa da Inglaterra já começa a chegar a suas fases com os principais times do país. Manchester United x Watford é um dos confrontos da FA Cup deste sábado, marcado para às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester United x Watford será exibida na Internet pelo DAZN. O serviço de streaming tem direitos de transmissão de jogos do futebol da Terra da Rainha, com a Copa da Inglaterra sendo exibida com exclusividade.

O período recente do Manchester United está sendo quase perfeito. Os Red Devils conseguiram uma arrancada na Premier League, encostando no líder Liverpool. Agora, a chance é de ter uma participação na FA Cup e até buscar garantir um título no ano.

PUBLICIDADE

Jones (lesão) e Cavani (suspenso) são os principais desfalques do United para a partida deste sábado. Em relação ao time que perdeu na Copa da Liga para o Manchester City, Ole Gunnar Solskjaer já tem algumas mudanças em mente e várias novidades podem pintar no time.

Na Championship, a briga do Watford também é na parte de cima da tabela, com 37 pontos, em sexto lugar na classificação da tabela. Agora, a equipe tentará sua sorte na Copa da Inglaterra, na qual busca surpreender o Manchester United para garantir sua classificação.

Para este jogo, o técnico Xisco Muñoz poderá contar com as voltas de João Pedro e Cathcart, que retornar aos treinos e tem chances de aparecer na equipe. Success, Quina, Kabasele e Perica foram vetados da partida deste final de semana e o treinador pode fazer outras mudanças, como a entrada de Troost-Ekong.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Watford 

PUBLICIDADE

Manchester United

Henderson; Tuanzebe, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Van de Beek; Mata, James e Greenwood; Martial

Técnico; Ole Gunnar Solskajer

Watford

PUBLICIDADE

Bachmann; Marc Navarro, Troost-Ekong, Wilmot e Masina; Hughes, Chalobah, Cleverley e Sarr; Gray e Deeney

Técnico: Xisco Muñoz

 

 

PUBLICIDADE