Home Futebol Mancini diz que goleada para o Palmeiras “dói demais” e revela bastidores do vestiário após derrota

Mancini diz que goleada para o Palmeiras “dói demais” e revela bastidores do vestiário após derrota

Treinador não fugiu das perguntas após derrota para o maior rival

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini admitiu que a goleada por 4 a 0 para o Palmeiras, nesta segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro, foi muito dolorida.

Em entrevista coletiva, o treinador analisou a derrota diante do maior rival.

“Eu não tenho dúvida de que qualquer equipe necessita de reforços. Não é depois de uma derrota que vamos abrir ou escancarar as coisas. Dói demais uma derrota dessas. É difícil vir aqui, dar entrevista e falar porque a gente fica muito chateado. Mas não temos tempo para isso. Quinta vamos jogar novamente. É necessário que esses mesmos atletas que fizeram grande jogo contra o Fluminense não sejam detonados hoje. Demos ao Palmeiras muitas chances de gol e isso não vinha acontecendo. Temos que corrigir o mais rápido possível para chegar no nosso objetivo que é uma vaga na Libertadores”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE

Mancini ainda revelou o clima no vestiário após a partida. Segundo ele, houve cobranças.

“Nosso vestiário pós-jogo foi de muita conversa, olho no olho, dedo em riste no momento em que tinha que ter. Há um dia a dia saudável, mas de cobrança. Com a cobrança, todos sabem a importância de assimilar o golpe, o futebol não é feito só de vitórias, derrota contra um dos maiores rivais nos faz sentir muito. Mas daqui a quinta vamos reverter o quadro emocional e e equipe vai entrar forte novamente contra o Sport”, completou.

O Timão é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos.