Home Futebol Marcos acredita em classificação do Palmeiras, mas alerta: “Cuidado com os argentinos”

Marcos acredita em classificação do Palmeiras, mas alerta: “Cuidado com os argentinos”

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras vê o Palmeiras em um bom momento e o River Plate bem preparado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Palmeiras e River Plate duelam por uma vaga na final da Copa Libertadores. O Goleiro Marcos, ex-jogador do Verdão falou sobre a grande partida das semifinais. Para o ídolo, vai ser um jogo muito difícil para os brasileiros.

PUBLICIDADE

“Jogar contra argentino é sempre muito difícil. Acredito, sim, que eles são muito bem preparados psicologicamente. Você vê pela cara, pelo semblante deles. Eles estão ganhando ou perdendo e estão com mesma aparência. Eles sempre mantêm o sistema tático igual, ganhando ou perdendo. E o fato de o River ter chegado a muitas semifinais e finais os deixa muito confiantes. É diferente do Palmeiras, que há muitos anos não chega na final, né? Mas tudo isso pode ser revertido dentro de campo. Se cada jogador fizer a sua parte bem feita, tudo se equipara na hora”, disse em entrevista ao UOL Esporte.com.

Para Marcos, o Palmeiras vive um bom momento e pode sim vencer o tão temido River Plate, porém, o ex-jogador alertou e disse para que tomem cuidado com os argentinos.

PUBLICIDADE

“No jogo, tem o aspecto do grupo e tem o individual. O Palmeiras está vivendo um bom momento e tem tudo para conseguir a classificação. Como a gente sempre brincava na minha época: “cuidado com os argentinos que eles nunca estão mortos”. Eles são bem psicologicamente, fisicamente e sempre são muito fortes em mata-matas”, disse

VEJA TAMBÉM:

Sonho do Palmeiras, Diego Costa define aonde quer jogar, diz jornalista

Mais vitórias, gols marcados e menos derrotas; veja os clubes da Série A com melhores desempenho em 2020

PUBLICIDADE

Brenner entra para o top 3 dos artilheiros do Brasil em 2020; veja a lista

Messi desabafa sobre vida fora do campo: “Gostaria de ser anônimo”

Tv flagra momento em que jogador do Fortaleza faz ‘buraco’ na marca do pênalti; veja vídeo

Mais sobre o autor:

PUBLICIDADE

Twitter

Instagram