Home Futebol Marinho fala sobre fim de memes, Sampaoli e vaga na Seleção Brasileira: “Estou mais maduro”

Marinho fala sobre fim de memes, Sampaoli e vaga na Seleção Brasileira: “Estou mais maduro”

Marinho também relembrou o trabalho de Sampaoli no Santos e disse que o treinador ajudou no desenvolvimento de seu futebol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Marinho, um dos destaques do futebol brasileiro em 2020 foi o convidado do Casão FC. No programa, Marinho tratou de diversos assuntos, entre eles, o jogador falou sobre o seu aprendizado com Sampaoli, memes e a Seleção Brasileira.

Marinho relembrou a passagem de Sampaoli pela equipe do Santos, e disse que o treinador foi fundamental para o melhor desenvolvimento de seu futebol.

“Eu entrei em um jogo, fui bem, fiz gol e ele disse: ‘se você não aprender jogar comigo, você não joga’. Jogador geralmente pensa, entrei no jogo, arrebentei, vou jogar titular. Não, ele me colocava no banco. Com ele eu aprendi a jogar de forma diferente, coletivo, com o time”. 

PUBLICIDADE

Antes de jogar em clubes de mais destaques da Séria A, Marinho ficou bastante conhecido por suas falas espontâneas ao final das partidas. Essas, que por sua vez, geraram muitos memes. Agora, o jogador quer ser destaque pelo futebol e não por seu lado cômico.

“Sou um cara que muita gente me tirava como meme. Eu sou um cara que trabalho muito. Quero que as pessoas me olhem diferente porque eu sou um bom jogador”, afirmou

Marinho também acredita que a maturidade, dentro e fora de campo, pode fazer com que ele chegue a Seleção Brasileira. O jogador acredita que ele pode não só ser convocado, mas também possa jogar e ajudar o Brasil.

“O que faltava pra mim antes, agora eu tenho, o lado mais responsável, líder e o meu trabalho está mais consistente. Hoje estou mais maduro para um treinador da Seleção Brasileira como o Tite olhar pra mim e falar ‘esse eu posso levar'”, disse.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Messi desabafa sobre vida fora do campo: “Gostaria de ser anônimo”

Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores

Brenner entra para o top 3 dos artilheiros do Brasil em 2020; veja a lista

PUBLICIDADE

Tv flagra momento em que jogador do Fortaleza faz ‘buraco’ na marca do pênalti; veja vídeo