TV: Liverpool vira o ‘favorito’ a ser novo clube de Mbappé

Atacante do PSG também é sondado pelo Real Madrid; Reds podem se desfazer de atacante pelo francês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do PSG

Um dos nomes mais falados nas negociações do mercado da bola é Kylian Mbappé. O atacante do Paris Saint-Germain é cotado para deixar o clube francês e o principal candidato a ter os serviços do astro deve ser um clube da Premier League,

De acordo com o canal de TV francês Canal+, o Liverpool assumiu a dianteira na briga dos clubes que querem o francês em seu elenco. O Real Madrid era considerado até recentemente o possível próximo destino do jogador, mas algumas circunstâncias podem colocar os Reds perto do atleta.

Uma delas, segundo o canal, seria o fato de que Mbappé se tornaria o ‘centro’ de uma reformatação do elenco da equipe comandada por Jürgen Klopp. Com isso, haveria a chance de que um dos atacantes do elenco da equipe de Anfield seja negociado para que haja espaço para tal contratação. Mohamed Salah seria o mais cotado para deixar o clube neste caso, com o próprio Real Madrid e o Barcelona interessados no futebol do egípcio.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Outro fator que pode trazer Mbappé para o Liverpool pode ser uma ‘influência brasileira’. O defensor Fabinho, que jogou ao lado do francês no Monaco, tem boas relações com o atacante do PSG e poderia ajudar a convencer o atacante a escolher os Reds como seu próximo time.

O atacante tem contrato com o PSG até o fim de junho de 2022. Segundo o Transfermarkt, o valor de mercado do atacante francês é de 180 milhões de euros. Mbappé ainda não tem definida a sua renovação de contrato.

 

 

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)