Conor McGregor prevê vitória sobre Poirier em até 60 segundos

Irlandês deu sua previsão de que dará um nocaute rápido em rival do UFC 257

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Youtube

Conor McGregor segue se preparando para a luta que fará contra Dustin Poirier no UFC 257, no próximo dia 23, em Abu Dhabi. Focado em seu retorno ao octógono, o irlandês até arriscou uma previsão sobre como o duelo contra o americano pode terminar: nocaute.

Em vídeo promocional do programa ‘UFC Countdown’, o ‘Notorious’ retornou aos tempos de ‘Mystic Mac’, personalidade criada por sempre prever os resultados das lutas em que envolvia e afirmou que precisará de apenas um minuto para poder vencer Poirier, a quem já venceu no ano de 2014.

“Gosto do Dustin, acho que ele é um bom lutador, um grande lutador. Mas ainda está abaixo de mim, irei nocautea-lo em 60 segundos, proclamou McGregor.

Na primeira luta, apenas 1:46 foram necessários para que o irlandês derrotasse Poirier, tempo um pouco maior do que os 60 segundos que o ex-campeão dos leves e dos penas do Ultimate prevê que a luta do próximo dia 23.

“Estou sempre buscando fazer história todos os dias. Ainda sou tão empolgante e humilde como eu era. Tenho muito orgulho das minhas conquistas e outras virão. É uma droga perder, mas isso me fez ser a pessoa que sou agora. Cometo erros, mas vivo forçando meus limites e continuo evoluindo e aprendendo. Continuo acreditando. Sei que sou um dos melhores do mundo e é hora de lutarmos novamente”, afirmou McGregor em outro vídeo promocional do UFC 257