Milan x Torino: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Milan x Torino abrem nesta terça-feira (12) a fase de oitavas de final da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Torino

As oitavas de final da Copa da Itália começam nesta terça-feira com uma partida. Às 16h45, Milan x Torino jogam por uma vaga nas quartas de final e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Milan x Torino será exibida pela Internet no DAZN. O serviço de streaming transmite jogos das mais variadas competições pelo mundo afora, sendo a Copa da Itália um dos destaques do dia.

Será o segundo encontro seguido entre os dois times, o primeiro vencido pela equipe rossonera por 2 a 0 no Italiano. A equipe de Stefano Pioli mantém firme a liderança da Serie A com 40 pontos e faz sua estreia na competição desta temporada em busca de mais um triunfo. O vencedor deste jogo enfrenta quem vier de Inter de Milão x Fiorentina,

Na partida do Italiano, Ibrahimovic retornou depois de se recuperar de lesão e deve ser escolhido para ser novamente titular. Por outro lado Rebic, Gabbia, Krunic, Saelemakers e Bennacer são dos desfalque da equipe de Milão para terça, todos lesionados.

O Torino passou por Lecce e Virtus Entella para chegar até a fase de oitavas de final da Copa. Em situação nada agradável na Serie A (é o 18º lugar e primeiro time dentro da zona de rebaixamento), o Toro de Marco Giampaolo buscará alívio no mata-mata e tentar surpreender os líderes do Calcio.

Para isso, Giampaolo deverá ter todo o elenco à disposição para este jogo. Sem desfalques por lesão, suspensão ou até Covid, o time de Turim poderá escalar suas melhores forças ou até poupar alguns titulares da partida da última rodada do Italiano.

 

Confira as prováveis escalações de Milan x Torino 

Milan

Tatarusanu; Diogo Dalot, Romagnoli, Kalulu e Conti; Kessié e Tonali; Hauge, Maldini e Colombo; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

Torino

Sirigu; Bremer, Lyanco e Izzo; Ricardo Rodríguez, Linetty, Rincón, Gojak e Singo; Lukic e Belotti

Técnico: Marco Giampaolo