Home Mídia Esportiva Milan x Torino: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Milan x Torino: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Milan x Torino abrem nesta terça-feira (12) a fase de oitavas de final da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As oitavas de final da Copa da Itália começam nesta terça-feira com uma partida. Às 16h45, Milan x Torino jogam por uma vaga nas quartas de final e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Milan x Torino será exibida pela Internet no DAZN. O serviço de streaming transmite jogos das mais variadas competições pelo mundo afora, sendo a Copa da Itália um dos destaques do dia.

Será o segundo encontro seguido entre os dois times, o primeiro vencido pela equipe rossonera por 2 a 0 no Italiano. A equipe de Stefano Pioli mantém firme a liderança da Serie A com 40 pontos e faz sua estreia na competição desta temporada em busca de mais um triunfo. O vencedor deste jogo enfrenta quem vier de Inter de Milão x Fiorentina,

PUBLICIDADE

Na partida do Italiano, Ibrahimovic retornou depois de se recuperar de lesão e deve ser escolhido para ser novamente titular. Por outro lado Rebic, Gabbia, Krunic, Saelemakers e Bennacer são dos desfalque da equipe de Milão para terça, todos lesionados.

O Torino passou por Lecce e Virtus Entella para chegar até a fase de oitavas de final da Copa. Em situação nada agradável na Serie A (é o 18º lugar e primeiro time dentro da zona de rebaixamento), o Toro de Marco Giampaolo buscará alívio no mata-mata e tentar surpreender os líderes do Calcio.

Para isso, Giampaolo deverá ter todo o elenco à disposição para este jogo. Sem desfalques por lesão, suspensão ou até Covid, o time de Turim poderá escalar suas melhores forças ou até poupar alguns titulares da partida da última rodada do Italiano.

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Milan x Torino 

Milan

Tatarusanu; Diogo Dalot, Romagnoli, Kalulu e Conti; Kessié e Tonali; Hauge, Maldini e Colombo; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

PUBLICIDADE

Torino

Sirigu; Bremer, Lyanco e Izzo; Ricardo Rodríguez, Linetty, Rincón, Gojak e Singo; Lukic e Belotti

Técnico: Marco Giampaolo