Moisés diz que Gre-Nal já é assunto encerrado e evita atrito com Renato: “Pode falar o que ele quiser”

Lateral-esquerdo colorado Moisés concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em entrevista coletiva virtual de imprensa na tarde desta sexta-feira, o lateral-esquerdo colorado Moisés esfriou as polêmicas com as alfinetadas do técnico rival Renato Portaluppi ao Inter e tratou o último Gre-Nal como assunto já superado.

Para Moisés, Renato tem a liberdade de “falar o que quiser”, e que nada disso tirará o foco do Inter nas seis rodadas decisivas do Brasileirão – o time lidera de forma isolada com 62 pontos.

“O Gre-Nal já passou. Nós vencemos o jogo. Buscamos um resultado importante. Quanto ao Renato, vocês conhecem bem ele e ele pode falar o que quiser. Estamos focados no Bragantino e isso não vai mudar”, resumiu o lateral.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Em sua coletiva após a derrota do Grêmio de 4×2 para o Flamengo, Renato disse coisas como “o Inter nunca vai ter a nossa ajuda”, “os colorados estão há muito tempo na fila” e “se querem vencer o Brasileirão, que vençam as seis rodadas”.

Moisés será titular do Inter neste domingo, 18h15, diante do Bragantino, cuja escalação deverá ter Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes, Caio Vidal; Yuri Alberto.