Mönchengladbach x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mönchengladbach x Borussia Dortmund abrem o returno da Bundesliga nesta sexta-feira (22)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Borussia Mönchengladbach

O segundo turno da Bundesliga começa nesta sexta-feira com duelo de ‘xarás’. Mönchengladbach x Borussia Dortmund jogam às 16h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Mönchengladbach x Borussia Dortmund será exibido pelo Onefootball. O site exibe todas as partidas das duas divisões principais do futebol alemão com exclusividade (exceto o jogo a ser exibido na Band) na Internet.

Com 28 pontos, o Borussia Mönchengladbach vai para o segundo turno para tentar a vaga nas copas europeias da próxima temporada. Atualmente fora desta zona, a equipe encerrou o primeiro turno vencendo o Werder Bremen pelo placar de 1 a 0.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

E Marco Rose terá as voltas de Embolo e Thuram, com o último com mais chances de começar a partida como titular. Lazaro e Reitz são as ausências do Gladbach por lesão, com Doucouré e Scally sendo as dúvidas do treinador, ambos por motivo de lesão.

Em quarto lugar, com 29 pontos, o Borussia Dortmund fica dez atrás do líder Bayern de Munique após encerrar o turno perdendo para o Bayer Leverkusen. Na busca para tentar a taça, o time de Vestfália terá que começar o returno com uma boa campanha.

Delaney, suspenso, é o principal desfalque do dia para Edin Terzic, este se juntando a outras ausências como as de Witsel, Hazard, Zagadou e Schmelzer. Por outro lado, Emre Can é a novidade, retornando de suspensão para ser novamente titular.

Confira as prováveis escalações de Mönchengladbach x Borussia Dortmund

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Borussia Mönchengladbach

Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer e Neuhaus; Hoffmann, Stindl e Thuram; Plea

Técnico: Marco Rose

Borussia Dortmund

Bürki. Meunier, Akanji, Hummels e Raphaël Guerreiro; Emre Can e Bellingham; Reus, Reyna e Sancho; Haaland

Técnico: Edin Terzic