Náutico x América-MG AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

O líder Coelho quer garantir o acesso e visita o Timbu, que busca se afastar do Z4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Mourão Panda/ América-MG

Nesta terça (12), a partir das 19h15, o Náutico recebe o América-MG no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na rodada passada, o Timbu venceu em casa o confronto direto na parte de baixo da tabela diante do Paraná por 2 x 1, o terceiro triunfo nas últimas quatro partidas que tirou a equipe da zona de rebaixamento.

O Náutico inicia a 34ª rodada em 15º lugar somando 38 pontos, dois acima do Figueirense, que abre o Z4 na 17ª posição.

Do outro lado, o Coelho busca um resultado positivo para confirmar matematicamente a classificação para a Série A. O time mineiro pode carimbar o passaporte à elite do futebol nacional mesmo em caso de derrota, desde que CSA ou Juventude não vençam suas partidas contra Paraná e Brasil de Pelotas, respectivamente.

No último sábado (9), o América-MG goleou o Paraná pelo placar de 4 x 0, jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte, e se isolou na liderança com 66 pontos, três acima da vice-líder Chapecoense, que foi superada por 3 x 0 pelo Botafogo-SP, o penúltimo colocado.

No duelo do primeiro turno da Série B, realizado em outubro do ano passado em Belo Horizonte e válido pela 15ª rodada, o América-MG venceu o Náutico por 2 x 0, com gols de Felipe Azevedo e Felipe Augusto.

Onde assistir Náutico x América-MG AO VIVO

Náutico x América-MG será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Bob Faria.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo Brasileirão Série B.