Home Mídia Esportiva Náutico x Oeste: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Oeste: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Náutico x Oeste se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira (20) na luta contra o rebaixamento na competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 36ª e antepenúltima rodada da Série B prossegue nesta quarta-feira. Uma das partidas é um duelo importante na luta contra o rebaixamento, Náutico x Oeste, às 19h15. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Náutico x Oeste terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O canal da Globo transmite todos os jogos da Série B em pay-per-view e destacará as emoções da reta final do torneio.

Com 39 pontos, o Náutico chega para esta rodada buscando se manter fora do Z-4. Mas para isto, terá de vencer o já rebaixado Oeste e também torcer para que, no mínimo, Vitória e Figueirense, saiam derrotados de seus respectivos jogos.

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos terá pelo menos três novidades para armar o Timbu em busca do objetivo de tranquilidade para as duas rodadas finais. Heredia, Álvaro e Vinícius se recuperaram da Covid-19 e voltam a ficar à disposição do treinador para o jogo desta quarta-feira. Suspenson, Djavan é desfalque e cede sua vaga a Rhaldney, outro retorno alvirrubro.

O Oeste agora joga apenas para cumprir tabela e ver qual será o futuro time para 2021. A equipe paulista usará as rodadas finais para testar atletas e saber qual deve ser o plantel visando a próxima temporada, quem deve ficar ou sair.

Roberto Cavalo não definiu qual será o time que entrará em campo nesta quarta. Possivelmente deve ser o mesmo da última rodada, com a fase de testes visando 2021 seguindo para a equipe da cidade de Barueri.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Oeste 

PUBLICIDADE

Náutico

Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro (Ronaldo Alves) e Bryan; Rhaldney, Renan Foguinho (Matheus Trindade) e Jean Carlos; Vinícius (Dadá Belmonte), Erick e Kieza

Técnico: Hélio dos Anjos

Oeste

PUBLICIDADE

Sem provável escalação

Técnico: Roberto Cavalo