Home Mídia Esportiva Neto critica Bolsonaro, manda cilindros para Manaus e comemora: “Vacina salva vidas”

Neto critica Bolsonaro, manda cilindros para Manaus e comemora: “Vacina salva vidas”

Apresentador abriu o programa Os Donos da Bola exaltando a aprovação da vacina para a Covid-19, mas critica aglomerações

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na abertura do ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (18), o apresentador Neto comemorou a aprovação da vacina para a Covid-19. A Anvisa liberou a Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan ao lado do laboratório chinês Sinovac, e AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz, no último domingo (17).

Durante o começo do programa da TV Bandeirantes, Neto afirmou ainda que doou 10 cilindros de oxigênio para Manaus, que vive estado de calamidade após complicações nos números de casos da Covid-19 nas últimas semanas.

“Nós estamos acostumados a tomar vacina a vida inteira. Agora isso virou um tabu? Vamos todos tomar essa vacina para termos um mundo melhor. E diga-se de passagem que eu mandei 10 cilindros de oxigênio lá para Manaus. Porque tem gente que deveria fazer isso e não faz. Todo mundo pode fazer o que eu fiz. Eu arrecadei 80 respiradores com as pessoas que estão no meu Instagram”, disse Neto durante o programa.

PUBLICIDADE

Na sequência, o apresentador ainda criticou possíveis aumentos de aglomerações pelo Brasil após a aprovação da vacina.

Vacina salva vidas. Mas é o seguinte, não dá para achar que por conta da vacina, agora pode voltar a aglomerar e tirar a máscara. E você que é contra a vacinação, reflita, pense e leia um pouco mais. Escute os maiores infectologistas do mundo. Ontem foi um dia maravilhoso. Que possamos continuar a vacinação, eu estou muito feliz. Ontem foi um dia histórico”, concluiu Neto.