Neto diz que Flamengo vai perder Brasileirão por causa de Ceni e detona treinador: “Pé de Rato”

No programa Os Donos da Bola, Neto detonou Rogério Ceni e culpou o treinador pelo insucesso do Flamengo no Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Band

No último domingo (10), Flamengo x Ceará se enfrentaram pela 29ª rodada do Brasileirão 2020 e o Vozão venceu o time carioca pelo placar de 2 a 0, mesmo atuando no Maracanã, o que aumentou a crise no time e também em Rogério Ceni. O apresentado Neto não poupou críticas ao comandante do Mengão e detonou o treinador rubro-negro.

Depois de fazer novamente um grande trabalho no Fortaleza, Rogério Ceni chegou credenciado ao Flamengo e com uma grande expectativa de mudar o patamar do time novamente, mas não foi isso que aconteceu, o rubro-negro acumula resultados ruins, eliminações e está ficando distante na briga pelo título do Brasileirão.

Neto não poupou críticas a Ceni e culpou o treinador pela má fase: “Rogério Ceni, hoje você é um baita pé de rato! Os jogadores do Flamengo querem te derrubar, igual aconteceu no Cruzeiro. Não sei se você se acha mais importante que tudo. Eu gosto muito de você, mas aí você fala que seus treinamentos são ótimos, mas tira o Gabigol, faz uma salada”, disse Neto durante o Os Donos da Bola.

“O flamenguista não suporta mais você, querem que você saia. Você já perdeu Copa do Brasil, Libertadores e o Flamengo está deixando de ser campeão brasileiro por causa de você – e porque os jogadores estão fazendo uma força danada para te derrubar. A verdade é essa”, completou.

Flamengo

Apesar da pressão e dos resultados adversos, Rogério Ceni deve continuar no comando do rubro-negro pelo menos por enquanto. O próximo desafio do Mengão é na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Goiás, em Goiânia.