Home Outros Esportes New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers: saiba onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers: saiba onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tom Brady e Drew Brees se enfrentarão no Divisional Round (Semifinal da Conferência Nacional), eles já se enfrentaram nesta temporada duas vezes, Brees levou a melhor saindo vencedor nos dois duelos, essa é a hora de Brady vencer e eliminar o rival

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

No domingo (17) pelo Divisional Round teremos New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers pela temporada 2020 da NFL. As duas equipes se enfrentarão no Mercedes- Benz Superdome a partir das 20h40 (de Brasília), este que será o último confronto da fase semifinal das conferências (Americana e Nacional), a partida será transmitida pela Espn.

PUBLICIDADE

O jogo será marcado pelo duelo dos quarterbacks quarentões, Drew Brees do Saints com 41 anos e campeão do Super Bowl apenas uma vez contra Tom Brady com 43 anos e seis títulos na NFL, Saints e Buccaneers são da mesma divisão na conferência nacional a NFC Sul, assim jogaram duas vezes pela temporada regular, com duas vitórias para New Orleans, deixando o Saints em 1º na divisão com 12v e 4 d e 2º no geral da conferência, já os Bucs ficaram em 2º no divisional com 11 v e 5 d e 5º na classificação geral.

Mais uma vez será uma grande atração no encerramento da Divisional Round, este confronto entre os jogadores mais velhos da NFL, e que ainda estão jogando bem na liga, no Wild Card o Saints em casa passou pelo Chicago Bears do kicker brasileiro Cairo Santos por 21 x 9, já o Bucs foi a capital americana e passou pelo Washington Team e venceu por 31 x 23. As duas franquias já se encontraram 58 vezes na história da NFL e o Saints leva vantagem tendo 37 vitórias contra 21 derrotas.

PUBLICIDADE