Home Futebol Neymar confessa que pensou em parar de jogar: “Já que as pessoas não gostam”

Neymar confessa que pensou em parar de jogar: “Já que as pessoas não gostam”

Jogador destacou seu amor pelo futebol apesar das críticas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar revelou em entrevista à revista “Gaffer” que já pensou em parar de jogar futebol, mas que sua paixão pelo esporte o fez permanecer em ter a alegria de entrar em campo.

PUBLICIDADE

“Eu nunca vou perder paixão pelo futebol, mas tive momentos que quis parar de jogar”, disse o atacante. “Uma vez, cheguei ao ponto de perguntar para mim se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostam. Eu ia para casa com a cabeça quente e então lembrava de tudo que fiz para chegar até aqui. O amor que eu tenho pelo futebol e todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta para a realidade”, completou o jogador da seleção brasileira e do PSG.

Neymar também falou sobre as críticas que recebe pelo seu estilo de jogar.

PUBLICIDADE

“Eu às vezes vejo defensores pelos quais tenho que passar, independentemente de ser um belo drible ou não, mas, às vezes, até mesmo bons dribles, lances bonitos podem vir como uma ofensa para as pessoas”, disse ele.

De formar enigmática, o atacante do PSG ainda teve que responder o “quão é difícil ser Neymar?”

“Acho que hoje o mundo está muito sensível. É engraçado, acho que hoje em dia nada pode ser feito e ao mesmo tempo tudo pode ser feito e todos fazem de tudo. Por exemplo, todos te julgam pelo que você faz e até pelo que você para de fazer”, respondeu o camisa 10.

 

PUBLICIDADE