Neymar desmente festa de aniversário em Paris e manda recado: “Me deixa”
Nas redes sociais, Neymar fez questão de rechaçar festa que poderia gerar grande aglomeração
Reprodução/Instagram
Após a notícia que Neymar já estaria organizando a festa de aniversário dos seus 29 anos, inclusive convidando “beldades” para a ocasião, o craque se manifestou nas redes sociais. Portanto, ele deixou claro que não há nenhum tipo de movimentação para que um grande festejo, algo que se tornou tradição na data especial, ocorra em 2021. Sendo assim, o camisa 10 do PSG ainda pediu para não ser alvo de “perseguição” por parte da imprensa.
“Já que começou a rolar fofoca errada da nossa maravilhosa imprensa brasileira. Não haverá festa nenhuma! E quem começou com essa fofoca, vai procurar o que fazer e me deixa… eu hein”, publicou.
Já que começou a rolar fofoca errada da nossa maravilhosa imprensa brasileira. Não haverá festa nenhuma!
E quem começou com essa fofoca, vai procurar o que fazer e me deixa… eu hein— Neymar Jr (@neymarjr) January 30, 2021
No final de 2020, quando estava no Brasil, uma suposta festa de Neymar em Mangaratiba-RJ causou grande polêmica. Isso porque foi informado que o jogador estaria disposto a realizar uma celebração de Réveillon com 500 pessoas. Diante disso, ele rechaçou a comemoração, afirmando que poucas pessoas estariam presentes em seus festejos.
Neymar volta a negar festa para 500 convidados no Réveillon em Mangaratiba, Rio de Janeiro, em seu Instagram. Craque brasileiro diz fazer um jantar para amigos e familiares na noite de hoje
Via Instagram @neymarjr pic.twitter.com/0SuZDgeXFF— Futebol em essência (@FutemEssencia) December 31, 2020

