Home Futebol Neymar diz que não torce mais pelo Palmeiras e ressalta: “Sou Peixão”

Neymar diz que não torce mais pelo Palmeiras e ressalta: “Sou Peixão”

Craque do Paris Saint-Germain gerou polêmica após gravar um vídeo de apoio ao Santos na final da Libertadores contra o Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Santos nesta quinta-feira (28), o atacante Neymar afirmou que torcerá pelo clube alvinegro na final da Libertadores, contra o Palmeiras. Torcedor alviverde na infância, o jogador justificou a sua escolha após gerar polêmicas entre os palmeirenses.

PUBLICIDADE

“Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupada com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense”, iniciou Neymar. “Eu era… até eu ir para o Santos com 12 anos. Depois daí, me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho”, continuou.

“O Santos me deu a oportunidade de estar onde estou. Sempre serei grato. Vai pra cima deles, Santos! Sou Peixão, fod***”, concluiu Neymar, que foi campeão da Copa Libertadores da América em 2011 pela equipe do Litoral Paulista, no último título do clube na competição.

PUBLICIDADE

Neymar é um sonho antigo do Palmeiras, mas deve ter laços enfraquecidos após o novo comentário. Torcedor do clube alviverde na infância, o atacante da seleção brasileira já visitou a Academia de Futebol Em conversa com o ex-meia-atacante Alex em 2018, o camisa 10 do PSG afirmou: “Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você”.

CONFIRA A MENSAGEM ENVIADA POR NEYMAR AO SANTOS

“Fala nação santista! Jogadores que vão estar honrando o nosso manto, sábado, desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o peixão por que ele merece. E vocês também merecem por todo o trabalho desse ano. Um beijo! Já estou com o manto, me mandaram aqui. Estamos juntos! Vamos pra cima deles Santos! Valeu, rapaziada!”.