Neymar recorda lágrimas após derrota na final da Champions: “Queria trazer essa taça para França”
Na temporada passada, o PSG foi derrotado pelo Bayern e Neymar não segurou o choro
Reproduçaõ
Em entrevista à emissora “TF1”, Neymar recordou a final da Champions League. Em Lisboa, o PSG tentava alcançar sua primeira conquista no torneio, mas acabou sendo derrotado pelo Bayern de Munique. Na partida, Neymar não conseguiu brilhar e foi às lágrimas depois do resultado negativo, algo que foi justificado pelo craque.
“Foi algo que eu não gostei, eu chorei… Eu queria muito para trazer esta taça de volta à França. Infelizmente, não tivemos sucesso desta vez, mas teremos outras oportunidades. E vamos fazer de tudo para chegar à final e conquistar esse título”, declarou.
Além disso, Neymar falou sobre sua relação com Mbappé. No PSG, o francês é um dos principais amigos do camisa 10, relação que é refletida dentro de campo, já que ambos se procuram na maior parte dos jogos.
“Temos uma relação de irmãos. Eu sou o mais velho. Gostamos muito de jogar juntos. Quero tirar o melhor dele. É um menino de ouro! Eu o chamo de ‘Golden Boy’ porque ele é realmente de ouro. Ele tem um coração enorme. Como jogador de futebol, todo mundo sabe o que ele vale, mas, fora de campo, ele é. Incrível. Ele está sorrindo, feliz, ele gosta de se divertir. Somos parecidos e temos que estar 100% felizes”, completou.
⚽ – EXCLU
« Avec #Mbappé, nous avons une relation de frères ! »D’enfant des favelas à petit prince du Brésil, qui est vraiment #Neymar ? L’attaquant star du @PSG_inside se confie dans le « Portrait de la Semaine » d’@audrey_crespo.
? Ce dimanche, dès 18h20 sur @TF1. pic.twitter.com/eNEMF54vrc— Sept à Huit (@7a8) January 31, 2021

