Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Novo presidente quer trazer ídolos de volta ao Coritiba com projeto ambicioso

Novo presidente quer trazer ídolos de volta ao Coritiba com projeto ambicioso

Novo presidente do Coxa tem projeto para ídolos recentes

Por Carlos Lemes Jr em 04/01/2021 09:24 - Atualizado há 3 anos

Renato Follador, novo presidente do Coxa (Divulgação/Coritiba)

Nem a última colocação no atual momento da Série A, desmotiva o presidente eleito do Coritiba, Renato Follador, a trazer duas crias da base e que ganharam o mundo, depois de passarem pelo Alto da Glória: Miranda e Rafinha.

Miranda está deixando o Jiangsu Suning, da China. O contrato do experiente zagueiro de 36 anos acaba no próximo mês de junho. Já, o lateral direito Rafinha de 34, tem contrato com o Olympiacos da Grécia até junho de 2022.

“Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois.”, comenta o novo presidente ao ge.

Mesmo com uma iminente queda para a Série B, Follador garante que o projeto está garantido em uma “engenharia”, além dos gramados.

“Acho inteligente esses jogadores consagrados e competitivos terem um projeto de segunda carreira. Esses atletas jogam dois, três anos e ficam no clube. O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante”, completou o mandatário, na mesma entrevista.

O Coritiba é o lanterna da Série A com 21 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe paranaense enfrenta o Goiás em confronto direto, no próximo dia 6 de janeiro. A partida está marcada para o Couto Pereira, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

De virada, Remo é derrotado pelo Ypiranga e vê liderança ficar ameaçada na Série C

Exit mobile version