Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Operário-PR x CRB: saiba onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Fantasma e Galo abrem a 35ª rodada da Série B, que entra em sua reta final; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Arte: Adriano Oliveira

Nesta quinta (14), a partir das 19h15, o Operário-PR recebe o CRB no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela abertura da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Fantasma foi ao estádio Batistão na última segunda (11), em Aracaju, e superou o Confiança pelo placar de 2 x 1, chegando aos 48 pontos ao lado de Avaí, Guarani e Ponte Preta, mas ocupando a nona posição da tabela pelos critérios de desempate. Com 52 pontos, o CSA fecha a zona de acesso para a Série A na quarta colocação.

Do outro lado, o Galo também vem de triunfo sobre o Guarani pelo placar de 2 x 0, em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, a equipe alagoana subiu para o 11º lugar somando 46 pontos, o que praticamente garante sua permanência na Série B.

No duelo do primeiro turno, disputado em outubro do ano passado em Maceió, válido pela 16ª rodada da competição, o CRB goleou o Operário-PR pelo placar de 4 x 1, com gols de Bill, Pablo Dyego, Diego Torres e Safira a favor dos donos da casa, enquanto Pedro Ken descontou para o time paranaense.

Onde assistir Náutico x América-MG AO VIVO

Náutico x América-MG será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV  para acompanhar a partida pelo Brasileirão Série B.