Home Futebol Operário x Chapecoense: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Operário x Chapecoense: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Operário x Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 17h (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Operário x Chapecoense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Operário x Chapecoense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Operário x Chapecoense ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Com a vaga garantida na Série A, a Chapecoense agora luta pelo título da competição. Com mais um tropeço do América, a equipe catarinense tem a possiblidade de abrir três pontos de vantagem sobre os mineiros. Anderson Leite está novamente à disposição do técnico Umberto Louzer. Mike e Paulinho Moccelin, lesionados, estão fora.

– Temos duas grandes partidas em sequência e que serão difíceis, temos que manter o foco e impor o nosso jogo como sempre fizemos. O time está unido e vamos com tudo para conquistar estes três pontos fora e depois precisamos fazer a lição de casa e, se Deus quiser, no final de tudo nós voltaremos com o título – disse o meia Denner.

Em nono lugar com 51 pontos, o Operário já não possui mais chances do acesso. No meio-campo, Pedro Ken está fora por suspensão, e Jiménez, que seria opção, também está fora. Além disso, Tomas Bastos e Rafael Chorão estão lesionados.

Ficha técnica: Operário x Chapecoense

PUBLICIDADE

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 25/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere