Palmeiras: Abel lamenta gols perdidos e fala sobre volta de Felipe Melo

Verdão foi com o time reserva para o Ceará e perdeu por 2 a 1 neste domingo (24) pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Abel Ferreira escalou o time reserva para a partida deste domingo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado por 2 a 1. O treinador tratou de defender tal formação e lamentar os gols perdidos durante a partida na coletiva.

O treinador alviverde declarou que não vê um time ‘titular’ formado e que, mais uma vez, os erros na hora de finalizar acabaram influindo na formação do resultado, o segundo negativo consecutivamente para os paulistas.

“A eficácia é importante e foi determinante no resultado final. Estaria muito preocupado se não criássemos, pois teríamos que rever todos os processos. Criamos hoje e criamos contra o Flamengo. Hoje não entra, mas sei que vai entrar”, disse Abel.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Quando o Weverton foi para a Seleção, quem jogou foi o Jaílson. Quando o Viña foi (para o Uruguai) quem jogou foi o (Gustavo) Scarpa. A dupla de zagueiros (Gustavo Gómez e Alan Empereur) jogaram contra o River, Marcos Rocha e Mayke tem se revezado, assim como o Patrick (de Paula) e o Zé (Rafael). O único que não era o tituler é o Gabriel Silva. Mas não gosto disso de ‘time titular”, declarou Abel.

Uma das novidades do Palmeiras para o jogo deste domingo foi o retorno de Felipe Melo, que fez sua primeira partida desde a lesão sofrida na partida contra o Vasco. O treinador comemorou a volta do volante e a importância dele com final da Libertadores no próximo final de semana.

“O Felipe pode nos ajudar de muitas maneiras. Metemos ele hoje para vê-lo, mas temos que ter paciência. Tem muita vontade e ele quer jogar, mas ele lesou a perna. Não foi uma lesão muscular. Mas ele esta aí para ajudar”, revelou.

(Crédito da foto: Cesar Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)