Home Futebol Palmeiras: Abel lamenta gols perdidos e fala sobre volta de Felipe Melo

Palmeiras: Abel lamenta gols perdidos e fala sobre volta de Felipe Melo

Verdão foi com o time reserva para o Ceará e perdeu por 2 a 1 neste domingo (24) pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Abel Ferreira escalou o time reserva para a partida deste domingo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado por 2 a 1. O treinador tratou de defender tal formação e lamentar os gols perdidos durante a partida na coletiva.

O treinador alviverde declarou que não vê um time ‘titular’ formado e que, mais uma vez, os erros na hora de finalizar acabaram influindo na formação do resultado, o segundo negativo consecutivamente para os paulistas.

“A eficácia é importante e foi determinante no resultado final. Estaria muito preocupado se não criássemos, pois teríamos que rever todos os processos. Criamos hoje e criamos contra o Flamengo. Hoje não entra, mas sei que vai entrar”, disse Abel.

PUBLICIDADE

“Quando o Weverton foi para a Seleção, quem jogou foi o Jaílson. Quando o Viña foi (para o Uruguai) quem jogou foi o (Gustavo) Scarpa. A dupla de zagueiros (Gustavo Gómez e Alan Empereur) jogaram contra o River, Marcos Rocha e Mayke tem se revezado, assim como o Patrick (de Paula) e o Zé (Rafael). O único que não era o tituler é o Gabriel Silva. Mas não gosto disso de ‘time titular”, declarou Abel.

PUBLICIDADE

Uma das novidades do Palmeiras para o jogo deste domingo foi o retorno de Felipe Melo, que fez sua primeira partida desde a lesão sofrida na partida contra o Vasco. O treinador comemorou a volta do volante e a importância dele com final da Libertadores no próximo final de semana.

“O Felipe pode nos ajudar de muitas maneiras. Metemos ele hoje para vê-lo, mas temos que ter paciência. Tem muita vontade e ele quer jogar, mas ele lesou a perna. Não foi uma lesão muscular. Mas ele esta aí para ajudar”, revelou.

(Crédito da foto: Cesar Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)