Home Futebol Palmeiras domina o Corinthians e goleia o rival por 4 a 0; assista aos gols

Palmeiras domina o Corinthians e goleia o rival por 4 a 0; assista aos gols

Mandante no Allianz Parque, o Palmeiras começou o clássico paulista vencendo com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira (18), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando o topo da tabela de classificação, as equipes fizeram um primeiro tempo muito estudado no Allianz Parque, estádio do time alviverde.

PUBLICIDADE

Leia mais: Juiz de Palmeiras x Santos coleciona polêmicas e já agrediu jogadores em duas partidas

Com grandes chances dos dois lados, foi o Palmeiras que acabou saindo na frente no placar. Willian conseguiu se livrar de Gabriel, Luiz Adriano puxou a marcação de Gil e Raphael Veiga entrou livre na grande área para marcar contra o goleiro Cássio. Na sequência, o atacante camisa 10 fez o segundo do Palmeiras.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, a dobradinha seguiu em alto nível. O atacante Luiz Adriano deu a assistência para mais um gol de Raphael Veiga e fez o quarto do Palmeiras na partida.

ASSISTA AO GOL DE PALMEIRAS X CORINTHIANS:

https://twitter.com/golsdobrasil1/status/1351300697048932359

https://twitter.com/goleada_info/status/1351310466539253760

COMO CHEGAM OS RIVAIS PARA O DÉRBI DO BRASILEIRÃO

Em bons momentos na temporada, Palmeiras e Corinthians entram em campo na próxima segunda-feira (18). Diferente do primeiro turno, quando o clube alviverde enfrentou o rival em baixa, a equipe de Itaquera visitará o Allianz Parque brigando pela liderança do returno, sob o comando de Vagner Mancini, e promete dar trabalho.

O Corinthians entra em campo sem nenhum jogador desfalcado. Do outro lado, o Palmeiras não terá Gustavo Gomez, lesionado, e o lateral Marcos Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e está suspenso.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X CORINTHIANS

Data: 18 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Competição: 28ª rodada do Brasileirão
Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano. Treinador: Abel Ferreira.
Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô. Treinador: Vagner Mancini.