Home Futebol Palmeiras negocia com volante que vive imbróglio para deixar o Botafogo

Palmeiras negocia com volante que vive imbróglio para deixar o Botafogo

Jogador de 17 anos chegaria inicialmente para defender o Palmeiras nas categorias de base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras segue de olho nas maiores promessas da base do futebol brasileiro e internacional. O próximo alvo do time paulista é o volante João Vitor Fubá, que vice um imbróglio com o Botafogo. As informações são do “ESPN.com.br“.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o jovem revelado no Fogão tem conversas avançadas para defender o Palmeiras a partir de 2021 já que não chegou a um acordo para assinar um contrato profissional com o time carioca.

Considerado uma das maiores promessas do Fogão atualmente, o garoto e seus João Fubá e seus representantes não aceitaram as propostas consideradas pelo Botafogo como “coerentes e adequadas”.

PUBLICIDADE

Leia também: Corinthians usa frase de torcida do Palmeiras e é ironizado na web

Por isso, o Palmeiras, sob o comando do coordenador da base João Paulo Sampaio, tenta contratar o garoto para defender o clube e crescer na base.

A diretoria do time carioca inclusive divulgou uma nota oficial sobre a saída de João Vitor Fubá do clube. Confira:

“O Botafogo de Futebol e Regatas vem, por meio deste comunicado, esclarecer que apresentou duas propostas de contrato ao jovem João Vitor Fubá coerentes e adequadas no final do ano passado. Entretanto, o representante e o pai indicaram que o atleta não possuía interesse em permanecer no Clube.

PUBLICIDADE

É importante ressaltar que o atleta possuía contrato de formação e o Botafogo tomará todas as medidas jurídicas cabíveis referente ao caso.”