Home Futebol Palmeiras perde titular na última hora e tem três desfalques contra o Santos

Palmeiras perde titular na última hora e tem três desfalques contra o Santos

Clube terá retorno de jogadores importantes para a equipe de Abel Ferreira. Palmeiras, porém, não poderá contar com três opções importantes

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras enfrentará o Santos neste sábado (30), em confronto válido pela final da Copa Libertadores da América. Em jogo único no estádio do Maracanã, a equipe do treinador Abel Ferreira terá retorno de jogadores importantes ao time titular, mas sofrerá com três desfalques para o banco de reservas. O atacante Gabriel Verón virou desfalque de última hora, após sentir dores nas costas.

PUBLICIDADE

A equipe titular do Palmeiras terá o retorno do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que se lesionou durante o primeiro tempo das semifinais contra o River Plate. Jogador retorna como capitão da equipe alviverde e deverá jogar ao lado de Kuscevic ou Luan.

Felipe Melo retorna após lesão, mas deve ficar apenas no banco de reservas do Palmeiras. Patrick de Paula, por outro lado, deve ser titular na equipe de Abel Ferreira no Maracanã.

PUBLICIDADE

Portanto, os dois únicos jogadores que serão desfalques do elenco do Palmeiras serão os atacantes Wesley e Luan Silva. O primeiro nome teve grande destaque no início da temporada, quando a equipe ainda era comandada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santos

Jogo: Final da Libertadores
Data: 30 de janeiro
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro
Transmissão: SBT, Conmebol TV  e Fox Sports
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE