Home Extracampo Palmeiras: após derrota para o Ceará, torcedores mostram preocupação com fase do time até a final da Libertadores

Palmeiras: após derrota para o Ceará, torcedores mostram preocupação com fase do time até a final da Libertadores

Verdão foi derrotado pelo Ceará

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Parte da torcida do Palmeiras se mostrou preocupada sobre como o time vai chegar para o dia 30 de janeiro, quando o time paulista vai disputar a final da Libertadores com o Santos, no estádio Maracanã.

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), o Verdão perdeu para o Ceará por 2 a 1 e acumulou a segunda derrota consecutiva. Vina e Lima marcaram para o time nordestino.

Gabriel Veron balançou as redes a favor do time visitante. Com o resultado, o time do Palmeiras estacionou nos 51 pontos, na quinta posição.

PUBLICIDADE

O Ceará, por sua vez, chegou aos 45 pontos e subiu para o 9° lugar. O time nordestino está flertando com uma vaga na próxima edição de Libertadores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A outra derrota acumulada ocorreu no último meio de semana. O Verdão foi derrotado pelo Flamengo: 2 a 0, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Ficha técnica – Ceará x Palmeiras

Data: 24 de janeiro de 2021

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 32)

Local: estádio Arena Castelão (Ceará)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (William Oliveira), Fernando Sobral, Lima, Vina (Felipe Vizeu) e Léo Chu (Charles); Cléber (Saulo Mineiro) – treinador: Guto Ferreira

PUBLICIDADE

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (Pedro Acácio); Emerson Santos, Patrick de Paula (Felipe Melo) e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Fabrício) e Gabriel Veron (Esteves) – treinador: Abel Ferreira

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/ocuIism/status/1353459456353427463

https://twitter.com/LS__tevivovida/status/1353456865783345152