Willian comemora ‘grupo forte’ do Palmeiras após vitória sobre Sport

Verdão venceu fora de casa no último final de semana por 1 a 0 sobre o Sport neste sábado (9)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro no último sábado ao derrotar o Sport por 1 a 0 a Ilha do Retiro. O gol foi marcado por Willian, que falou após a partida sobre mais um resultado positivo do time de Abel Ferreira.

Em entrevista à TV Palmeiras, o ‘Bigode’ afirmou que as vitórias sobre o Sport e o River Plate, na semana anterior, pela Libertadores, reforçam o poderio do elenco palmeirense num momento em que o time começa a se aproximar de partidas decisivas na temporada.

“Tudo isso vai valer a pena. Estamos vivendo um momento incrível em três competições. Todo mundo tem sua importância dentro do elenco. Jogamos com um time diferente do que atuamos na Argentina, fizemos um jogo equilibrado e conquistamos a vitória. Isso mostra a força do grupo”, declarou Willian.

O gol da vitória sobre o Sport também foi comemorado pelo atacante pelo fator pessoal. O tento o levou a se tornar o nono maior artilheiro do Palmeiras no Brasileiro, com 28 gols. Marca esta igual a um dos grandes ídolos do Verdão em sua história recente, Evair.

“Vi muitos jogos do Evair quando eu era criança, sempre fazia seus gols e conquistou títulos. Consegui igualar a marca de um jogador do nível dele me deixa muito feliz. Isso valoriza e aumenta a confiança”, disse.

 

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)