Home Futebol Palmeiras goleia o Corinthians e busca o título do Brasileirão; veja os melhores momentos

Palmeiras goleia o Corinthians e busca o título do Brasileirão; veja os melhores momentos

Com gols de Luiz Adriano e Raphael Veiga, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 4 a 0 no Allianz Parque

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras viveu uma grande noite nesta segunda-feira (18). Enfrentando o Corinthians pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira venceu o confronto por 4 a 0 com dois gols cada do atacante Luiz Adriano e o meia Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Após um início com bola na trave e grande defesa do Corinthians, o Palmeiras tomou as rédeas no final do primeiro tempo e abriu o placar com Raphael Veiga. Minutos depois, Willian saiu sozinho na frente de Cássio e tocou para Luiz Adriano fazer o segundo. Na volta do intervalo, o Palmeiras seguiu dominando o confronto e fez mais dois gols: novamente com Raphael Veiga e Luiz Adriano, respectivamente.

Leia mais: Juiz de Palmeiras x Santos coleciona polêmicas e já agrediu jogadores em duas partidas

PUBLICIDADE

Com a vitória o time alviverde segue na briga pelo título do Brasileirão e ganha forças para buscar os troféus da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DERBY

https://www.youtube.com/watch?v=Xw88Ah4kLUo&ab_channel=LigadosNoFutebol

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X CORINTHIANS

Data: 18 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Competição: 28ª rodada do Brasileirão
Escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano. Treinador: Abel Ferreira.
Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô. Treinador: Vagner Mancini.