Palmeiras x Santos: assista aos melhores da final da Libertadores

Breno Lopes marcou nos acréscimos da final no Maracanã e o Palmeiras garantiu o segundo título da Copa Libertadores da América

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Foto: Palmeiras x Santos

O Palmeiras é o campeão da Copa Libertadores da América de 2020. Neste sábado (30), o time alviverde derrotou o Santos nos acréscimo com gol de Breno Lopes e garantiu a festa no estádio do Maracanã. Confira os melhores momentos da partida da final da Libertadores!

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA FINAL DA LIBERTADORES

COMO CHEGARAM OS FINALISTAS DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Após começar o ano de 2020 com Vanderlei Luxemburgo no comando e conquistar o Paulistão, o Palmeiras conseguiu resultados, mas não era um time que encantava os torcedores. Isso mudou com a chegada do português Abel Ferreira, que mudou a escalação inicial e foi colecionando vitórias. Chega na decisão após eliminar o River Plate nas semifinais e já se prepara para a final da Copa do Brasil.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Do outro lado, o Santos também começou a temporada com outro treinador. Ao contrário do Palmeiras, o comandante do Peixe era um português e foi para um brasileiro. Jesualdo Ferreira deixou o comando da equipe após resultados ruins e viu Cuca recuperar a equipe, que enfrentou diversos problemas salariais e com um impeachment do seu presidente.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS

Jogo: Palmeiras x Santos, final da Libertadores
Data: 30 de janeiro, sábado
Horário: 17h (no horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Sandry, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Árbitro Assistente 2: Diego Bonfa (Argentina)
Quarto Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina).