Home Mídia Esportiva Paraná x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Paraná x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Paraná x Cruzeiro encerram suas participações na Série B 2020 às 21h30 desta sexta-feira (29)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será realizada nesta sexta-feira como todas as suas partidas. Um dos jogos é Paraná x Cruzeiro, às 21h30, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Paraná x Cruzeiro será transmitida pelo Premiere. O canal de pay-per-view da Globo irá exibir todos os jogos da rodada final da Série B e cobrir as disputas que ainda restam.

O Paraná está rebaixado para a Série C e tentará encerrar uma temporada que mostrou-se em algum momento promissora mas que acabou fazendo com que o Tricolor acabasse com o descenso antecipado e agora terá que pensar no que fazer em 2021.

PUBLICIDADE

Márcio Coelho terá a volta de Renan Bressan para encarar o Cruzeiro, este voltando de suspensão. Por outro lado, o treinador paranista terá os desfalques e Jean Victor e Salazar, ambos suspensos deste jogo. Juninho e Rafael Lima podem ser as novidades.

O Cruzeiro irá disputar a Série B em 2021, depois de um ano complicado, repleto de mudanças de técnico, tropeços que quase levaram o time a brigar de vez contra o Z-4 e também prejudicaram o sonho do acesso. Além dos problemas extracampo.

Felipão deixou a Raposa com uma rodada para realizar, e Célio Lúcio (ex-jogador do clube nos anos 90) será o ‘interino’ nesta partida final. E com vários desfalques para a partida: os suspensos Fábio, Ramon e Airton, além dos lesionados Marcelo Moreno, Manoel e Filipe Machado. Cacá, que deve ser negociado, também não joga.

Confira as prováveis escalações de Paraná x Cruzeiro

PUBLICIDADE

Paraná

Renan. Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Paulo Henrique (Andrew), Thiago Alves e Bruno Lopes

Técnico: Márcio Coelho

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Vitor Eudes (Lucas França);  Cáceres, Adriano, Paulo e Matheus Pereira; Jadson, Rafael Luiz e Giovanni; Willian Pottker, Rafael Sobis e Welinton (Stênio)

Técnico: Célio Lúcio (interino)