Home Mercado da Bola Patrícia Sochor acerta permanência na Ferroviária; saiba os detalhes!

Patrícia Sochor acerta permanência na Ferroviária; saiba os detalhes!

Patrícia Sochor assinou contrato com a Locomotiva até dezembro de 2021

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

A atacante Patrícia Sochor, que foi destaque da Ferroviária sob o comando de Tatiele Silveira, acertou a renovação de seu contrato com o clube paulista. A extensão do vínculo da jogadora será de 11 meses, ou seja, até dezembro de 2021. A informação é do site “RCIA Araraquara”.

PUBLICIDADE

Ela tinha contrato com a Locomotiva até 31 de dezembro. Depois desta data, em teoria, a jogadora ficaria livre para negociar seu futuro com outro clube. Porém, a diretoria chegou a um rápido acordo para a permanência da atleta. Em 2020, disputou 26 partidas, marcou 12 gols, atuando mais perto da área como uma ‘falsa camisa 9’.

“Estou feliz em passar mais um ano aqui na Ferroviária, é uma grande equipe e temos muito trabalho pela frente. Serão três campeonatos com grande nível de competitividade e espero entregar meu melhor em todos eles. Ano passado acredito que consegui fazer um grande ano pessoalmente, apesar de não ter um título, e esse ano quero me superar, trabalhar muito para fazer mais gols do que na temporada passada, mais assistências, grandes desempenhos nas partidas e claro ganhar títulos para a Ferrinha”, destacou a jogadora.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a Ferroviária vem priorizando a renovação de contrato de suas jogadoras, de olho na disputa da Libertadores Feminina 2020. O torneio será realizado este ano, entre os dias 5 e 21 de março, na Argentina, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A carreira de Patrícia Sochor

Nascida em Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, Patrícia da Silva Sochor iniciou carreira no Avaí/Kindermann em 2012. Posteriormente, a atleta atuou pelo Comercial-MS, Vasco-RJ, Osasco Audax-SP, Centro Olímpico-SP, Santos-SP, Ferroviária-SP e SC Huelva-ESP.

Ao longo da carreira, a jogadora venceu pelo Santos o Campeonato Brasileiro de 2017 e o Campeonato Paulista de 2018. Além disso, a atacante defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo Feminino sub-20, no Canadá, em 2014.