Home Outros Esportes Patrick Mahomes brinca ao falar de Tom Brady: “Enfrentar um dos maiores de todos os tempos no 150º Super Bowl será ótimo”

Patrick Mahomes brinca ao falar de Tom Brady: “Enfrentar um dos maiores de todos os tempos no 150º Super Bowl será ótimo”

Em entrevista coletiva, Patrick Mahomes falou sobre o desafio que Tom Brady vai impor ao Kansas City Chiefs “no 150º Super Bowl da carreira dele”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Super Bowl é o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos. Na edição LV da partida, que une o campeão das conferências AFC (American Football Conference) e NFC (National Football Conference), que formam a NFL, o duelo será entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers. Dentre as tantas histórias sobre o cotejo, o duelo de quarterbacks é uma das mais aguardadas. Sobre a situação, Patrick Mahomes, principal atleta ofensivo do atual campeão, falou sobre o confronto.

Quem opõe Patrick Mahomes será Tom Brady, atual QB do Buccaneers. Chegado na última free agency, logo na primeira temporada na franquia da Florida ele já levou a franquia à decisão. Selecionado no Draft NFL 2000 pelo New England Patriots, ele venceu seis anéis com a franquia de Foxborough.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre o duelo que se avizinha em entrevista coletiva, Patrich Mahomes falou em bom humor sobre a grandiosidade de Tom Brady para o esporte. Ele também destacou o tamanho do desafio que terá pela frente. “Ser capaz de enfrentar um dos maiores, senão o maior, quarterback de todos os tempos em seu 150º Super Bowl será uma ótima experiência para mim. Ir lá e ter a chance de repetir o título, e conseguir fazer isso contra os melhores, é algo especial. Estou animado com a oportunidade”, destacou o atleta do Chiefs.

Revanche

Quem também está ansioso pelo Super Bowl LV é Andy Reis. Head coach do Kansas City Chiefs, ele foi sucinto ao comentar o que aguarda do embate entre Patrick Mahomes e Tom Brady. “Cada um deles é tremendo. Eu não esperaria nada diferente desta vez”, destacou.

PUBLICIDADE

Em 2005, Andy Reid perdeu o Super Bowl XXXIX para o New England Patriots de Tom Brady. À época, era head coach do Philadelphia Eagles. Agora, com Patrick Mahomes, tenta a revanche contra o atleta.