Home Futebol Pochettino não descarta liberar Neymar para comemorar aniversário da irmã: “Gosto de ser flexível.

Pochettino não descarta liberar Neymar para comemorar aniversário da irmã: “Gosto de ser flexível.

Treinador do PSG avaliou uma possível folga para Neymar

Por Bruno Romão em 20/01/2021 15:22 - Atualizado há 5 anos

Em entrevista à rádio “Cadena SER“, Mauricio Pochettino avaliou seu início de trabalho no PSG. Dessa forma, naturalmente, Neymar esteve entre os assuntos abordados na conversa. Sendo assim, o argentino não descartou conceder uma folga para que o camisa 10 comemore o aniversário da irmã, Rafaella, data que ocorre em 11 de março. Porém, a situação depende do calendário do clube francês, e também do aval da diretoria.

“Quando chegar a hora, veremos. Depois de 12 anos como treinador, gosto cada vez mais de ser flexível. As novas gerações gostam de ser ouvidas. Hoje os direitos não se conquistam com autoridade, mas sim pelo convencimento”, declarou.

Sobre os rumores em torno de uma possível investida por Messi, Pochettino preferiu se esquivar sobre o tema. Diante disso, o técnico afirmou que é preciso ter respeito pelos jogadores de outras equipes, mesmo que o craque esteja em fim de contrato com o Barcelona. Além disso, ele lembrou que esteve próximo de comandar o compatriota no passado.

“Eu não sei o que vai acontecer. Escutei essas afirmações e com toda a sinceridade não tivemos tempo de conversar sobre absolutamente nada. Estamos focados em encontrar a melhor forma de competir, vencer jogos e chegar à Champions League nas melhores condições. Muitas vezes, qualquer afirmação ou frase minha como treinador do PSG pode ser mal interpretada. Eu tenho muito respeito pelos jogadores que tenho na minha equipe, mas tenho que ter respeito pelos jogadores das outras equipes também”, afirmou.

“Eu estive prestes a treinar Leo. Ele estava praticamente emprestado ao Espanyol antes do Barcelona disputar o Troféu Joan Gamper contra a Juventus de Capello (no ano de 2004). Nós compartilhamos coisas muito fortes entre, como o fato de ambos termos crescido no Newell’s Old Boys”, completou.

Exit mobile version