Home Futebol Pottker acredita que Cruzeiro irá subir para a Série A em 2021

Pottker acredita que Cruzeiro irá subir para a Série A em 2021

Raposa ficará na Série B para a próxima temporada e cumprirá tabela neste final de Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro não conseguiu o acesso neste final do Campeonato Brasileiro da Série B e terá que disputar em 2021 a competição novamente. Algo que a torcida cruzeirense não desejava que acontecesse no processo do clube de se livrar da crise.

PUBLICIDADE

Para o atacante Willian Pottker, o sofrimento da torcida da Raposa terá final em 2021. O jogador afirmou que, apesar dos problemas do clube, tem toda a crença de que estes irão ser superados para que o clube consiga o retorno para a Série A em 2021.

“Sei de todas as dificuldades do Cruzeiro, sei o que esse clube passa, mas é pensar positivo. Acredito que, se você pensar positivo, pensar coisas boas, vai acabar atraindo coisas boas. Então, sempre estou pensando positivo. Quando acontece uma coisa ruim, já penso logo numa coisa boa que pode acontecer. Quero dizer que, para o torcedor, serão mais dez meses de sofrimento, só. Se Deus quiser, em novembro, iremos voltar para a Série A”, disse Pottker segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

O momento na Raposa, no entanto, é de revolta da torcida, que tem feito protestos criticando a diretoria atual e antiga do clube por causa da crise que levou o time para a Série B e que contribuiu para que o time não subisse já nesta primeira temporada. O atacante compreende os protestos e diz que a equipe precisa ‘trabalhar’ para retomar a confiança do torcedor celeste.

“A torcida age com o coração, a paixão e nós, os jogadores, somos profissionais. Diretores também tem o seu lado de amar o clube, mas tem de agir com razão e profissionalismo. A torcida vai exigir e cobrar da forma que eles acham ideal, mas temos que manter o controle e continuar trabalhando da mesma forma. Esse é o o caminho que nós profissionais tem que tomar”, afirmou.

 

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

PUBLICIDADE