Home Futebol Presidente do Santos responde Marinho e fala sobre salário atrasado: “Pretendemos resolver”

Presidente do Santos responde Marinho e fala sobre salário atrasado: “Pretendemos resolver”

Mesmo chegando à final da Libertadores, o Santos vive uma situação financeira complicada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após a classificação para a final da Libertadores, Marinho fez uma live em seu Instagram, nela o jogador do Santos falou sobre salários atrasados no Peixe. O presidente do clube, Andrés Rueda, em entrevista ao Bandsports, comentou sobre a declaração do jogador e a situação econômica do clube.

PUBLICIDADE

“Declaração do Marinho foi em tom de brincadeira. Jogamos franco com nosso time nesses 10 dias. Estavam um pouco desgastados com promessas dadas e não cumpridas de dirigentes. Fomos francos, explicamos a situação financeira difícil no momento, mas que tudo que fosse prometido seria cumprido. Batalhamos muito, colocamos algumas pendências financeiras com jogadores em dia”, disse.

Além dos salários atrasados, o presidente do Santos também falou sobre reforços, mas já adiantou que a prioridade do clube é quitar a dívida com os atletas.

PUBLICIDADE

“Não dá para contratar sem poder pagar e conviver com atrasos salariais e direitos de imagem. Vamos prometer o que o clube pode cumprir. Não é bom para ninguém do jeito que esteve. Precisamos de relação profissional, transparente, que o jogador vai receber no quinto dia útil. Pecamos um pouco nisso nos últimos tempos. Pretendemos resolver rapidamente com nosso elenco”, disse Rueda.

Mesmo com problemas financeiros, o Santos feaz uma ótima temporada. Além de chegar à final da Libertadores, o Peixe é o 9º colocado no Campeonato Brasileiro. A grande final contra o Palmeiras é no dia 30 de janeiro, caso vença, o Santos pode se tronar o maior campeão da competição no Brasil.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram