Home Futebol Bahia terá duas mudanças para duelo contra o Athletico; veja a provável escalação

Bahia terá duas mudanças para duelo contra o Athletico; veja a provável escalação

O Bahia deve ter novidades para o jogo contra o Athletico Paranaense, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(20) é a vez de Bahia x Athletico Paranaense se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18hs.

PUBLICIDADE

O técnico Dado Cavalcanti fará duas mudanças em relação ao empate contra o Atlético-GO. O meia Daniel testou positivo para a covid-19, e deve dar lugar à Ramon. Já no ataque, a principal novidade. O artilheiro Gilberto volta após também ter contraído a covid-19, e deve assumir a posição de Gabriel Novaes como referência ofensiva.

No mais, apenas uma dúvida. Fessin e Rossi disputam uma vaga ao lado de Thiago Andrade e do próprio Gilberto.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Bahia

Então, uma possível formação titular do Tricolor de Aço tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Índio Ramirez; Fessin (Rossi), Thiago Andrade e Gilberto.

O Bahia inicia a partida na 17ª colocação do Brasileirão com 29 pontos ganhos. Já o Athletico Paranaense ocupa a 10ª posição com 39 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogaço entre Bahia e Athletico, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE