Home Futebol Bahia pode ter mudanças para encarar o Corinthians; veja a provável escalação

Bahia pode ter mudanças para encarar o Corinthians; veja a provável escalação

O Bahia deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(28) é a vez de Bahia x Corinthians se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo atrasado da 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Dado Cavalcanti pode fazer algumas alterações em relação à derrota contra o Sport. No meio-campo, Edson concorre com Ronaldo,  além de Gabriel Novaes que pode ter uma chance no lugar de Gilberto.

Outro retorno é o de Clayson, após período com covid-19. Porém, o atacante deve começar a partida entre os reservas.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Bahia

Então, uma possível formação titular do Tricolor de Aço tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Índio Ramirez; Thiago Andrade, Gabriel Novaes(Gilberto) e Rossi.

O Bahia começa a partida na 17ª colocação do Brasileirão com apenas 32 pontos ganhos. O Corinthians por sua vez, é o 9º colocado com 45 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e Corinthians pelo Brasileirão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE