Com desfalque na meia, veja a provável escalação do Chelsea para encarar o Wolves

O Chelsea pode ter novidades para o jogo contra a Wolverhampton, válido pela 20ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Premier League segue pegando fogo! E nesta quarta(27) é a vez de Chelsea x Wolverhampton se enfrentarem no Stamford Bridge, em jogo válido pela 20ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15hs.

A principal novidade dos Blues será no banco de reservas, pois Lampard foi demitido e não é mais o treinador do clube. A diretoria não demorou muito e anunciou seu novo comandante que já deve estrear nesta quarta: Thomas Tuchel, ex-técnico do PSG.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Já em relação ao time que vai à campo, o Chelsea não terá a presença de Kante lesionado. No mais, a equipe deve ser a mesma quem vem atuando na Premier League.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; James, Zouma, Thiago Silva e Chilwell; Kovacic, Mount e Havertz; Ziyech, Abraham e Hudson-Odoi.

O Chelsea começa a partida na 9ª colocação da Premier League com 29 pontos ganhos. O Wolves por sua vez, é o 14º colocado com 22 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Chelsea e Wolverhampton, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui