Home Futebol Fluminense deve ter três mudanças para duelo contra o Sport; veja o provável time

Fluminense deve ter três mudanças para duelo contra o Sport; veja o provável time

O Fluminense deve ter novidades para o jogo contra o Sport, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(16) é a vez de Fluminense x Sport se enfrentarem no Engenhão, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

A principal novidade do Flu é no banco, onde o técnico Marcão volta após período com covid-19. Quanto ao time que vai à campo, o comandante deve fazer três mudanças em relação ao chocolate sofrido para o Corinthians na última rodada. Martinelli, Lucca e Luiz Henrique, devem entrar nos lugares de Yuri, Hudson e Wellington Silva.

Além disso, dois jovens devem ser novidades entre os reservas. John Kennedy de apenas 18 anos será relacionado pela primeira vez entre os profissionais, e o goleiro João Paulo do sub-23 substitui Muriel, que levou uma bolada no rosto durante os treinos e precisou ser hospitalizado.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fluminense

Então, uma possível formação titular do Tricolor das Laranjeiras tem: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred

O Flu começa a partida na 7ª colocação com 43 pontos ganhos. O Sport por sua vez, começa a rodada na 14ª posição do Brasileirão com 32 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Fluminense e Sport, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE