Inter de Milão terá mudanças na defesa para encarar o Benevento; veja o provável time

A Inter de Milão pode ter novidades para o jogo contra o Benevento, válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(30) é a vez de Inter de Milão x Benevento se enfrentarem no estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 20ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

O técnico Antonio Conte deverá promover o retorno de Bastoni, poupado em jogo da Copa da Itália contra o Milan. Sendo assim, Kolarov volta ao banco de reservas. Outros que retornam são os dois alas, Hakimi e Young, nos lugares de Darmian e Perisic. No ataque, a dúvida é entre Lautaro Martinez e Alexis Sanchez.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal e Young; Lautaro Martinez (Alexis Sanchez) e Lukaku

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

A Inter começa a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 41 pontos ganhos. A equipe de Conte vem de excelente vitória em cima do arquirrival Milan em jogo da Copa da Itália, e agora busca ultrapassar os Rossoneros também na competição de pontos corridos. Já o Benevento está no 11º lugar com 22 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Inter de Milão e Benevento, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui