Juventus terá volta de CR7 para encarar a Sampdoria; veja a provável escalação

A Juventus pode ter novidades para o jogo contra a Sampdoria, válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(30) é a vez de Sampdoria x Juventus se enfrentarem no estádio Luigi Ferraris, em jogo válido pela 20ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

O técnico Andrea Pirlo deve contar com o importante retorno de Cristiano Ronaldo no ataque. O craque português foi poupado em jogo da Copa da Itália e volta no lugar de Kulusevski. Outros poupados que devem retornar são: Szczesny, Chiellini, Cuadrado e Chiesa.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da ‘Velha Senhora’ tem: Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci e Cuadrado; McKennie, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Juve começa a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 36 pontos ganhos. A equipe de Pirlo vem de boa vitória em cima do SPAL, jogando com o time misto. Já a Sampdoria está no 10º lugar com 26 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Sampdoria e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui